domingo, 17 de maio de 2009

Vista geral


Aí vai a vista da casa de tijolos, como está hoje, dia 17 de maio. É a vista dos fundos. A janela é a da cozinha, no térreo. A porta acessa a área do fogao de lenha e do meu estúdio, oficina, atelier, sei lá o nome. Essa parte é integrada com a cozinha e tem um vidro enorme.

Além de elementos vazados, porque eu confio que o ecofogão de lenha não solta fumaça, mas mesmo assim.... alguma fumacinha deve pintar, né? Como são áreas integradas, pretendo colocar o mesmo piso da sala e cozinha. Que não sei ainda o que vai ser. Estou aguardando sugestões.

2 comentários:

Unknown disse...

TANINHA

amei, está linda !!! acho q já disse , mas cada vez q vejo esta obra, me sinto provocada... q vontade de ir para o meio deste mato lindo... AINDA não dá, mas chego lá...

sugestões sao dificeis sem ver pessoalmente... em principio nao hesitaria em priorizar a praticidade nas áreas molhadas... não gosto da frieza ( e da empáfia - estarei sendo dura com tal acusação contra um simples revestimento ??? ) do granito, mas tenho q admitir que minha convivencia com ele tem sido muito agradável... ele realmente me poupa de maiores investigações de sujeira e qdo as mostra se oferece facilmente à limpeza... enfim, não é nenhum mármore branco neurótico, mas não engana como uma ardósia cheia de reentrâncias q mal disfarça sua leniência em tornar-se habitat de germes diversos... enfim... não é o Lula mas é " o cara " rarara... beijinhos, querida, vou te visitar para mais palpites... saudadona

Claudia disse...

Tia, estamos acompanhando (e adorando) as postagens sobre o processo de construção da casa. Tijolo por tijolo, esse sonho se solidifica. Lindo de se ver, mesmo que de longe. Beijo enorme.