quarta-feira, 18 de março de 2009

Ô vida boa...











Costumo agradecer, diariamente, ao universo, a graça que é viver. Os amigos e amigas que tenho. Minha família. E hoje foi especialissimo. O cerrado a cada dia mais me encanta e me dá a certeza de que tomei uma boa decisão ao investir toda minha energia na Armação. Dos Anjos. Das plantinhas, do joão de barro. Hoje, divido com voces mais uma foto daquela flor lilás maravilhosa. Consegui transplantar uma muda dela para o jardim da casa da árvore. Será um jardim pequeno, porque quem precisa de jardim com aquele cerrado todo, cheio de surpresas? Vocês vão ver também a borboleta na garrafa que caiu da casinha e poderão observar que mantenho a cobertura - viva, não concordo que seja "cobertura morta" - do terreno onde é possivel manter. Se não é estrada, não é entorno da casa, caminho ou acero, tem que ter a cobertura. Viva. Viva!




Divido, também, uma foto da casinha da árvore, que já está sendo fechada nas laterais e do meu primeiro e pequeno jardim.




Até a próxima!

8 comentários:

Claudia disse...

Puxa, se essa é a casa da árvore, imagina a casa grande... Tá linda, tia. Aliás, o projeto todo é encantador, parabéns.

Herbert disse...

Eta Tania, tá lindo mesmo. Me amarrei. Qq horinha vamos conhecer pessoalmente. Valéria tá mandando beijão.

Unknown disse...

Ôi Taninha... tudo bem? Seu pequeno paraíso está dddeeezzz, muito legal mesmo. você é a prova de que é possível viver bem e de maneira sustentável em plena Capital Federal. Sua casa está ficando linda. Estou louco pra conhecer.

Sonia disse...

Tania,que espetáculo!
Como andou rápido tua obra desde dezembro...
Já estou doida prá ir aí!!
Bjs
Sonia

Amigos da Gastronomia disse...

Tânia... muito sucesso na nova casa...espero um dia poder cozinhar para você neste paraíso...

Mamãe disse...

Tania, a Claudia tem razão, a casa da arvore é um encanto, mas o que eu mais gostei é que a escada tem CORRIMÃO, ou seja dá pra eu chegar até lá em cima. Tomara que ela aguente o peso da jamanta aqui. Parabens. Beijos

Mamãe disse...

Ei, sou eu Adelaide. A idiota aqui além de se identificar como Mamãe, ainda deixou de assinar . Beijos Adelaide

Unknown disse...

oi, Tania !
fantástica esta "armação"... e inspiradora ! parece um sonho !
grande beijo - isabel