quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Coleta de bacupari


Hoje, dia 12 de novembro chuvoso, fiquei bem feliz. Conto as novidades:

Resolvi fazer um "barraquinho" de uns 30 metros quadrados, em OSB tapume, com telhas de fibras vegetais, para ter um ponto de apoio enquanto aguardo o projeto da casa. Vou todos os dias à Armação e hoje encontramos um pé de bacupari repleto de frutas maduras. Aí vai a foto do resultado da coleta. Os pequis estão "pecados", ainda levaremos uns dias para colher maduros

Ah, os postes de aroeira da CEMIG devem chegar por esses dias, vamos ver se realmente será possível usá-los na estrutura da casa.


Agora, confesso... além do anúncio da crise que permeia todo o noticiário, das notícias horrorosas da violência urbana, das boas novas da CAIXA - aposentei-me, mas sou da torcida positiva, sempre serei - geeente, como é difícil contratar serviços em Brasília. Você pede o orçamento da madeira APARELHADA, quando vai pagar, se v. não lembrar de confirmar, o vendedor te vende sem aparelhar - porque não tem - e não diz nada... v. deixa o mapa e eles não entregam para os motoristas, os pobres se perdem no Altiplano e ficam ligando para você. Um horror o atendimento em Brasília, a qualidade do serviço prestado é muito ruim. E, sendo mulher, piora, pode ter certeza. Como minha voz ficou rouca mesmo, acho que vou me disfarçar de homem.

Ah, qualquer prazer me diverte. Paciência. Paciência, vou ter que arrumar muuuita.

Um comentário:

Lin disse...

Bacupari não conhecia. Come, faz doce, suco ou só aprecia? Rsss. Menina aqui em Vix tb não deram o mapa pros moços do transporte da geladeira e fogão e lá fomos nós encontrá-los no meio do caminho para guiá-los até a prata da mata. Moral: Perdemos a festa dos mil anos. Enfim... segue o seco...
Bj